“VENHA NAVEGAR!” – Campanha nacional de promoção à vida náutica

A ACOBAR sempre teve foco na missão de promover o estilo de vida sobre as águas e dar subsídios aos construtores associados para que ampliem sua produção e suas vendas no Brasil. Dessa forma, em 2013, quando o presidente da Associação, Eduardo Colunna, se reuniu com a NMMA, a fim de desenvolver uma parceria no sentido de criar uma campanha inédita para o mercado nacional. A qual foi lançada pela primeira vez em 2014 e foi inspirada nas campanhas internacionais “DISCOVER BOATING” e “GROW BOATING”.

Com o objetivo de atualizar a ACOBAR lança, agora, uma releitura do site “VENHA NAVEGAR”. O objetivo é, essencialmente, trazer novos consumidores ao universo náutico através de ações de divulgação desse estilo de vida e das embarcações.

“Queremos, enquanto instituição de fomento à indústria, dar subsídios em todos os níveis no que tange à comunicação para que o vendedor e o construtor consigam alcançar o maior público possível. O objetivo é atingir uma expansão em termos de visibilidade para o segmento náutico brasileiro”, afirma Eduardo Colunna, presidente da ACOBAR.

O site VENHA NAVEGAR  traz as informações básicas necessárias para quem quer ter um barco, desde orientação para escolha do barco mais apropriado para cada estilo de vida até dicas sobre documentação e dicas de financiamento. Além disso, há links diretos para os sites dos associados.


Essa é a ACOBAR trabalhando para mostrar o que há de melhor na vida sobre as águas!

www.venhanavegar.org.br