Schaefer Yachts participa do Miami Boat Show

O estaleiro catarinense Schaefer Yachts, especialista na fabricação de iates, está presente no Miami Boat Show, um dos maiores eventos náuticos do ano. A participação acontece depois da celebração de 31 anos da marca, já consolidada no mercado mundial. Além de expor no evento da Flórida, nos Estados Unidos, a Schaefer Yachts garantiu a participação, no início de 2024, dos cinco principais salões náuticos internacionais — três deles simultaneamente.

Com a participação, a Schaefer dá mais um passo para reforçar a sua relevância entre os principais estaleiros do mundo. O público de Miami também confere de perto as inovações da marca, que tem como princípio oferecer design, tecnologia, conforto e segurança em cada embarcação.

De acordo com a marca, a presença da Schaefer no Miami Boat Show será uma boa oportunidade para fazer negócios com clientes de diferentes regiões do mundo.

— A presença no Miami Boat Show é uma das mais importantes do ano para a Schaefer Yachts. Além de ser um dos maiores boat shows do mundo, este evento em particular, atrai muitos clientes de diversas regiões, em especial, clientes de todo o Caribe, Canadá e muitos brasileiros, também. — comenta o Head of Marketing do estaleiro, Celso Finkler.

Destaques apresentados pela Schaefer Yachts
A Schaefer tem seis barcos expostos no Miami International Boat Show. São eles as embarcações Schaefer V33, 375, 400, 450, 510 e 660. Como um dos destaques da exposição, está a Schaefer V33, que se destaca como uma lancha do estilo walk around. Esse termo é empregado para caracterizar embarcações com um posto de comando no console central e T-top, características que não obstruem a circulação na proa da embarcação. Com um foco voltado para o mercado internacional, este modelo oferece opções de equipamentos especializados para pesca, além de apresentar uma nova versão cabinada.

Outra notável embarcação da marca é a Schaefer 660, um sucesso de mercado devido à expertise da marca na fabricação de iates. Equipada com varandas laterais, a estrutura do barco apresenta um deck principal em um único nível, quatro camarotes com entrada independente para a suíte master, e outras inovações que reforçam o conforto para os navegadores.A maior novidade do Miami Boat Show é a Schaefer 375, que está sendo apresentada pela primeira vez neste evento. A embarcação conta com duas varandas retráteis, maior espaço na praça da popa totalmente integrada ao cockpit, interior aconchegante com 1,90m de pé direito, além de muita segurança e qualidade para quem não dispensa sofisticação e conforto em alto-mar.
Essa embarcação foi introduzida como substituta do bem-sucedido Phantom 375. Segundo a marca, a New Schaefer 375 incorpora a qualidade e sofisticação acumuladas ao longo dos anos em toda a linha de iates. Destaca-se pelas duas varandas laterais retráteis, que ampliam o espaço na área de popa totalmente integrada ao cockpit.

O interior da New Schaefer 375 oferece um pé direito de 1,90 m, proporcionando um amplo espaço para pernoitar com conforto. A embarcação conta com duas camas de casal, mesa, cozinha e banheiro. Além disso, dispõe de uma passagem interna que permite a locomoção segura durante a navegação. Para maior comodidade, inclui gerador e ar condicionado entre os opcionais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte – G1