Schaefer Yachts estará no Fort Lauderdale International Boat Show 2023

A Schaefer Yachts apresenta, no Fort Lauderdale International Boat Show, algumas das embarcações que fizeram de 2023, um ano histórico para a marca.

Para a Schaefer Yachts, 2023 está se consolidando como um ano muito importante no cenário mundial de feiras e eventos náuticos.

Com 30 anos de história para contar, o estaleiro se orgulha em ter participado, até agora, de 10 importantes salões náuticos, sendo em 3 deles, simultaneamente: o St. Petersburg Power and Sailboard Show, na Flórida, Estados Unidos; o Toronto International Boat Show, no Canadá e o Boot Düsseldorf, na Alemanha.

Após fazer o lançamento da Schaefer V44 no maior show de barcos e iates do mundo, o Miami International Boat Show, a Schaefer Yachts também esteve presente no Bahia Barco Show e, mais uma vez, no Rio Boat Show, apresentando suas obras-primas produzidas para o mercado nacional e internacional. Isto sem falar na presença da marca no maior estande do Marina Itajaí Boat Show e no sucesso consagrado que a New Schaefer 375 fez no US Premiere, em Fort Lauderdale, na Flórida, e no Sidney International Boat Show, no mês de agosto passado.

E, como já era de se esperar, o mês de setembro foi repleto de novidades. Estivemos presentes em duas importantes feiras do mercado mundial: o Southampton International Boat Show, no Reino Unido e o São Paulo Boat Show, em sua 26ª edição, se consagrando como um dos principais e mais prestigiados eventos do setor náutico brasileiro.

Agora chegou a vez da Schaefer Yachts atracar as novidades de suas embarcações no Fort Lauderdale International Boat Show, de 25 a 29 de outubro. “O FLIBS é, atualmente, o principal evento do setor náutico no mundo onde design, tecnologia e iniciativas sustentáveis convergem para redefinir o futuro da navegação”, segundo Andrew Doole, presidente da US Boat Shows | Informa Markets, produtor do evento.

Schaefer 660 – Sucesso em sua categoria, o modelo traz amplas varandas laterais que garantem um ótimo aproveitamento de espaço na praça de popa. Seus 4 camarotes com entrada independente para suíte master proporcionam muito conforto para todos os convidados. Com o deck principal em um único nível, a Schaefer 660 impressiona até os navegadores mais experientes. Não deixe de conhecer as novas configurações de cores para o seu interior, desenvolvidas especialmente para o mercado americano.

A Schaefer Yachts também apresentará mais detalhes da New Schaefer 375 que veio para renovar o conceito de lanchas na faixa dos 37 pés, em sua estreia no FLIBS. Com soluções de tecnologia e inovações que chamam a atenção à primeira vista, a New Schaefer 375 – com seu aconchegante interior com 1,96 m de pé-direito – apresenta duas varandas laterais retráteis que ampliam o espaço na praça de popa, totalmente integrada ao cockpit.
Ao todo serão sete barcos expostos no Fort Lauderdale International Boat Show, de 25 a 29 de outubro: Schaefer 660, Schaefer 510 GT Pininfarina, Schaefer 450, Schaefer 400, New Schaefer 375 e duas Schaefer V33.

Você pode acompanhar estas e outras novidades pelas redes sociais da Schaefer Yachts ou através do site www.schaeferyachts.com.br