Schaefer Yachts amplia a linha V

E apresenta, em Avant Premiére no dia 05 de abril, em Florianópolis, o seu mais novo walk around: a Schaefer V44.


Dando continuidade à linha V e após ter consolidado o sucesso da Schaefer V33 – um walk around de 33 pés, contemporâneo e esportivo desenvolvido para os mercados americano e europeu, a Schaefer Yachts amplia a linha e apresentará com exclusividade no dia 05 de abril, em seu estaleiro, a Schaefer V44.

Podendo ser equipada com três motores Mercury Verado 400 de popa ou dois motores Volvo Penta D6-400 de centro rabeta; ou ainda com dois motores IPS700 da Volvo Penta, o modelo de 44 pés inova apresentando um cockpit com beach club em um único nível, 2 amplas varandas de 2,40 m de comprimento, boca de 4,20 m chegando até 5,40 m com as varandas abertas, acionamento elétrico e plataforma de popa submersível privilegiando a área externa da embarcação.
O cockpit possui dois solários, um de proa para 3 pessoas e um de popa para até 4 pessoas. Além de ter sofá para todo mundo, a Schaefer V44 conta com uma área gourmet com grill elétrico, geladeira, caixa de gelo, icemaker e TV embutida. Possui também teto solar elétrico e painel com acabamento em couro, isto sem falar na opção para 2 displays de 16” com radar, VHF e todos os equipamentos de navegação.


E, como já era de se esperar, a nova V44 amplia a capacidade de acomodação da linha V, proporcionando conforto e segurança para até 14 pessoas em passeio diurno com pernoite para até 4 pessoas.

A apresentação da Schaefer V44 ao mercado nacional, ao lado dos outros 15 modelos de barcos, consolida a Schaefer Yachts como um dos maiores estaleiros da América Latina, ampliando, a cada dia que passa, a sua representatividade internacional.
Acompanhe estas e outras novidades através do site www.schaeferyachts.com.br e também pelas redes sociais da Schaefer Yachts.