Schaefer Yachts: 30 anos de história para contar no maior show de barcos e iates do mundo

Miami International Boat Show 2023

Após a participação simultânea em 3 importantes salões náuticos internacionais, o St. Petersburg Power and Sailboard Show na Flórida, Estados Unidos, o Toronto International Boat Show no Canadá e o Boot Düsseldorf na Alemanha, a Schaefer Yachts estará presente, mais uma vez, no maior show de barcos e iates do mundo: o Miami International Boat Show.

Consagrado como um dos mais importantes eventos náuticos da temporada, o show apresentou mais de 1.000 produtos náuticos e marítimos em sua última edição. Tal sucesso transformou o evento no mais internacional salão náutico dos Estados Unidos possibilitando a geração de grandes negócios ao setor. Para a Schaefer Yachts será uma boa oportunidade para receber dealers de todo o mundo, principalmente do Caribe e da Europa, e consolidar a presença da marca nos concorridos mercados mundiais.

Este ano, o estaleiro catarinense apresentará ao mercado internacional mais detalhes da New Schaefer 375 que veio para renovar o conceito de lanchas na faixa dos 37 pés. Com soluções de tecnologia e inovações que chamam a atenção à primeira vista, a New Schaefer 375 – com seu aconchegante interior com 1,90 m de pé-direito – apresenta duas varandas laterais retráteis que ampliam o espaço na praça de popa, totalmente integrada ao cockpit.

                                                                       New Schaefer 375 _________________________________________

 

Mas o melhor vem agora. A Schafer Yachts apresentará com exclusividade durante a feira, o seu mais recente lançamento: um barco totalmente novo para a linha V.

                                                                V33____________________________________________

 

Ao todo, serão cinco barcos expostos no Miami International Boat Show, de 15 a 19 de fevereiro: a Schaefer V33, Schaefer 400, Schaefer 450, Schaefer 510 GT Pininfarina e a Schaefer 660.

                                                                         660____________________________________________

A Schaefer 450 estará presente pela primeira vez no evento após fazer sua estreia no Fort Lauderdale International Boat Show, em 2022. Já para a Schaefer 510 GT Pininfarina e para a já consagrada Schaefer 660, serão apresentadas novas configurações de cores para os seus interiores, desenvolvidas especialmente para o mercado americano.

                                                                  510 GT Pininfarina____________________________________________

 

                                                              450 ____________________________________________

Você pode acompanhar estas e outras novidades através do site www.schaeferyachts.com.br e também pelas redes sociais da Schaefer Yachts.