São Paulo Boat Show 2020, na Raia da USP, conquista Oscar dos Eventos

A edição inédita do São Paulo Boat Show realizada na Raia Olímpica em 2020 recebeu grande reconhecimento, nesta terça-feira, 14, pelos jurados do Prêmio Caio 2021, considerado o ‘Oscar dos Eventos’.


O Boat Show Eventos levou o prêmio máximo nas categorias ‘Feira, Exposição, Salão e Mostra B2C’, ‘Infraestrutura Técnica para Eventos’, ‘Marketing Estratégico para Eventos’ e ‘Operação e Produção de Eventos’.

Com a pandemia, o São Paulo Boat Show, maior evento náutico indoor da América Latina, teve que se reinventar, mas não deixou de acontecer em 2020. Após muitas reuniões e pesquisas, a organização do evento decidiu promover o salão náutico ao ar livre na Raia Olímpica da USP, com barcos lado a lado na água, resultando, agora, no case vencedor do Prêmio Caio em quatro categorias.

Respeitando todos os protocolos estabelecidos pela Secretaria de Saúde, o São Paulo Boat Show 2020 recebeu aproximadamente 18 mil pessoas (até 1 990 pessoas simultaneamente) e movimentou R$ 155 milhões, com um total de 215 embarcações comercializadas.

Para quem não pode ir à feira, a novidade foi a realização de um evento híbrido, no qual o público pôde acompanhar, de qualquer lugar do mundo, as transmissões em tempo real, por meio do canal Náutica no YouTube.

Fonte- São Paulo Boat Show 2020, na Raia da USP, conquista Oscar dos Eventos (nautica.com.br)