São Paulo Boat Show 2020 implementará fortes medidas de segurança contra Covid-19

O São Paulo Boat Show chegará em sua 23ª edição entre os dias 19 e 24 de novembro, e terá como palco um lugar inédito e muito especial: a Raia Olímpica da Universidade de São Paulo.
Em meio à pandemia do Coronavírus, a Boat Show Eventos, organizadora do mais importante salão náutico da América Latina, está tomando todas as medidas necessárias para garantir a segurança dos participantes envolvidos, entre organizadores, prestadores de serviços, expositores e público. A começar pelo local do salão, que este ano será ao ar livre.
A organização vem adotando diversas medidas pensando desde o acesso inicial do público e expositores, até a permanência dentro do evento. Já na chegada ao local, os presentes serão impactados pela comunicação de distanciamento e, em seguida, passarão por cabine de higienização, tapete sanitizante e aferição de temperatura. Serão disponibilizadas máscaras, luvas e álcool em gel ao longo do percurso, para garantir a segurança de todos.
O São Paulo Boat Show 2020 já conta também com o selo Turismo Responsável, do Ministério do Turismo, que estabelece boas práticas de higienização para cada segmento do setor. O selo é um incentivo para que os consumidores se sintam seguros ao viajar e frequentar locais que cumpram protocolos específicos para a prevenção da Covid-19, posicionando o Brasil como um destino protegido e responsável.

O protocolo desenvolvido pela organização do São Paulo Boat Show 2020 foi baseado em entidades do setor de feiras e eventos, Ministério do Turismo, Informa AllSecure – uma união dos dois maiores promotores de feiras do mundo – e também estão sendo acompanhadas as medidas adotadas pelo Fort Lauderdale International Boat Show, que acontecerá de 28 de outubro a 1º de novembro. O AllSecure abrange 10 compromissos-chave organizados em quatro áreas: contra medidas de limpeza e higiene, distanciamento físico, proteção e detecção e comunicação.

Fonte – https://www.nautica.com.br/sap-paulo-boat-show-2020-medidas-seguranca-coronavirus/