Reeleito o atual presidente da ACOBAR, Eduardo Colunna

Metas para o novo Biênio ACOBAR 2020 – 2022

Na assembleia geral ordinária realizada no dia 18/06/2020, na sede da entidade, dentre outros assuntos apresentados, foi eleita a nova diretoria da ACOBAR para o Biênio 2020 2022, tendo sido reeleito o atual presidente da ACOBAR, Eduardo Colunna.

 

Na assembleia geral ordinária realizada no Durante a assembleia, Eduardo Colunna apresentou as realizações da administração do período que estava sendo encerrado, como também, sinalizou algumas das metas a serem trabalhadas no novo biênio. Um dos principais pontos discutidos, foi a necessidade de focar na demanda que o momento exige diante da pandemia do CORONAVIRUS. 

Segundo o presidente reeleito, “Nesta nova etapa, além de dar continuidade aos assuntos já em andamento, tais como; – atuar junto aos órgãos governamentais a fim de agilizar as demandas tributárias; – trabalhar intensamente para o aumento substancial na linha de crédito para o setor; – fomentar a adesão junto aos associados do Selo de Certificação ABNT/ACOBAR. A ACOBAR tem como meta, ações que visem contribuir para o melhor aproveitamento na infraestrutura náutica brasileira; ações para aumentar a base de consumidores através da campanha de incentivo ao primeiro barco – VENHA NAVEGAR ; aperfeiçoar o projeto BROKER ACOBAR; como também, desenvolver ações para aprimorar o Seguro Náutico.”

A ACOBAR é uma entidade de classe sem fins lucrativos que, há 44 anos, atua na defesa, promoção e representação coletiva dos interesses das empresas náuticas brasileiras, buscando seu fortalecimento e expansão, promovendo a ética e estimulando a cultura náutica.

Atualmente, a entidade reúne mais de 70 empresas associadas de diferentes estados brasileiros e atuantes em diversas áreas: estaleiros, marinas, motorização, fornecedores de matérias primas, empresas de mídia, fabricantes de implementos, lojas, prestadores de serviços e despachantes. O objetivo do atual presidente é a realização uma gestão participativa, valorizando o associado, atendendo as demandas setoriais dos associados em todas as esferas dos governos.

Nova diretoria ACOBAR

 

CARGO NOME EMPRESA  TIPO
PRESIDENTE EDUARDO COLUNNA COLUNNA JET BOATS ESTALEIRO
VICE-PRESIDENTE PAULO THADEU REAL POWER BOATS ESTALEIRO
VICE-PRESIDENTE JORGE NASSEH BARRACUDA COMERCIO
DIRETOR SECRETÁRIO JOSÉ A. GALIZIO NETO INTECH BOAT ESTALEIRO
DIRETOR TESOUREIRO GABRIELA LOBATO MARINS BR MARINAS COMERCIO
DIRETOR JOSE MARIA CECHELERO JR WAY BRASIL ESTALEIRO
DIRETOR MARCIO FERREIRA FIBRAFORT ESTALEIRO
DIRETOR MARCIO SCHAEFER SCHAEFER YACHTS ESTALEIRO
DIRETOR ROBERTA RAMALHO INTERMARINE ESTALEIRO
DIRETOR ANDRE MOTTA VENTURA ESTALEIRO
DIRETOR ERNANI PACIORNIK GR1 INFRAESTRUTURA