Novo Intermarine 360 centraliza serviços oferecidos aos clientes

Para levar a experiência de seus clientes ainda mais longe, o estaleiro paulista Intermarine Yachts está com o novo programa Intermarine 360, que centraliza desde cuidados essenciais a uma embarcação até serviços para melhorias nos barcos dos clientes. São inúmeros serviços que, gradualmente, serão implementados com o intuito de proporcionar não só aos proprietários de embarcações Intermarine, mas a todo mercado, uma experiência ainda melhor.

Cuidados e manutenção
Ter uma embarcação em perfeitas condições demanda uma série de cuidados. Pensando nisso, a Intermarine elaborou um conjunto de serviços que vão da extensão de garantia das embarcações Intermarine a pacotes de manutenção programada.
Além disso, em decorrência da delicada situação atual, a empresa desenvolveu um pacote pensado especificamente para minimizar quaisquer problemas que os clientes possam ter devido ao tempo sem uso de suas embarcações. Em decorrência do período de pandemia, a maior parte das embarcações estão paradas e sem manutenção adequada há muito tempo. Um conjunto de serviços considerando essa necessidade inclui:
• Inspeções: elétrica, hidráulica, anodos, registros e ar condicionado (higienização);
• Limpeza de tanques (doce, cinza, negra);
• Higienização do porão e da casa de máquinas;
• Troca de pré-filtros diesel e gerador;
• Inspeção de calafetação;
• Ajuste de portas e portinholas de armários.
Através de uma minuciosa inspeção, a Intermarine disponibilizará um laudo técnico detalhado.

Reformas e retrofit
Pensando nos proprietários que querem modernizar suas embarcações, o estaleiro montou uma equipe dedicada exclusivamente para esse tipo de serviço. Assim, além dos projetos de retrofit, serão realizadas reformas que incluem a instalação de opcionais, troca de revestimentos, acabamentos e mais. O serviço estará disponível para o mercado no decorrer do segundo semestre de 2020.

Peças e acessórios
A empresa oferece acessórios homologados, além de pacotes cuidadosamente montados e um inventário completo de peças originais Intermarine que são projetadas, testadas e produzidas com os mais altos critérios de qualidade, para que proporcionar aos clientes a tranquilidade de manter sua embarcação da mesma maneira que saiu da fábrica. Uma parte do acervo de peças e acessórios já está disponível para consulta e, a partir do segundo semestre de 2020, tudo poderá ser adquirido com toda comodidade através de um canal digital exclusivo.

Serviços especializados
O Intermarine 360 contempla uma série de serviços complementares que estão sendo elaborados visando elevar ainda mais a experiência dos clientes com suas embarcações. Da customização dos uniformes aos treinamentos em diversas competências para a tripulação, entre dezenas de outros serviços, a equipe oferecerá, no decorrer do segundo semestre, alternativas que vão não apenas potencializar o que a embarcação já tem de melhor, mas também ampliar as possibilidades.