Nova diretoria da ACOBAR se encontra com cúpula do governo

Nesta segunda-feira, dia 04 de abril, durante o Rio Boat Show, foi realizada a assembleia geral da ACOBAR, Associação de Construtores de Barcos do Brasil,  onde foi eleita a nova diretoria. Diretoria, esta, que foi convidada para uma reunião com o Presidente Bolsonaro, que por ocasião, estava na cidade para sobrevoar a região de Angra dos Reis, muito afetada pelas chuvas nos últimos dias.

A reunião ocorreu nas dependências do hotel Fairmont, em Copacabana, e, além do presidente, vários ministros estavam presentes, tais como, o Ministro da economia, Sr. Paulo Guedes, o Ministro Chefe do Gabinete de Segurança, General Augusto Heleno, o General Braga Netto, entre outros.

Nesta oportunidade, a diretoria da ACOBAR, aproveitou para falar sobre o mercado náutico e tratar assuntos pertinente aos interesses do setor. O encontro foi bem proveitoso e teve como principal objetivo promover a aproximação da ACOBAR junto ao governo Federal. A simpatia e carinho de todos foi, sem dúvida, uma marca deste encontro.