NÁUTICA Live #4, analisa o mercado náutico brasileiro em tempos de pandemia.

O diagnóstico é positivo.

Promovido pelo Grupo Náutica — em conjunto com a Acobar, Associação Brasileira dos Construtores de Barcos e Seus Implementos, que teve seu presidente, Eduardo Colunna, no centro dos debates. O encontro virtual foi realizado na terça-feira, 26 de maio e mediado pela jornalista Millena Machado, com coordenação do presidente do Grupo Náutica, Ernani Paciornik, os comandantes dos estaleiros Real Powerboats (Paulo Thadeu), NX Boats (Jonas Moura), Tethys Yachts (Alexsandro Ferreira), Triton Yachts (José Maria Cechelero Jr.) compartilharam suas estratégias para enfrentar a pandemia e a necessidade de isolamento social; contaram como o coranavírus afetou o ritmo da indústria (apesar da redução de volume, ninguém parou de produzir nem de vender); refletiram sobre o comportamento dos consumidores e do mercado; indicaram uma grande preocupação e responsabilidade pelo outro, ao adotar medidas de proteção a seus funcionários; e analisaram as perspectivas para os negócios nos próximos meses.

Todos eles estão otimistas, depois dos primeiros momentos de apreensão, e prometeram lançamentos para ainda este ano, provavelmente durante o São Paulo Boat Show.

A conversa, que durou um pouco mais de 2 horas, foi extremamente produtiva e está disponível no YouTube, para ter acesso ao conteúdo da matéria CLIQUE AQUI.

fonte – NAUTICA.COM