Livro “Processo de Infusão a Vácuo em Composites”, agora, na versão em inglês

O Grupo JEC, em parceria com a Owens Corning, está lançando pela primeira vez uma versão exclusiva em inglês de “Processo de Infusão a Vácuo em Composites”,   Resin Infusion Technology –  o livro foi escrito pela primeira vez em português por Jorge Nasseh, CEO do Grupo Barracuda e autor de vários livros no campo da engenharia de compósitos.

O autor se baseia em uma extensa experiência técnica, combinada com uma visão das questões práticas associadas aos processos de infusão de resina de última geração.

A publicação fornece insights sobre os principais desafios que, atualmente, a indústria de compósitos enfrenta no desenvolvimento de novas tecnologias, ao mesmo tempo em que aborda a necessidade de usar materiais mais ecológicos, sustentáveis ​​e recicláveis.

Neste livro, os leitores internacionais, também, encontrarão informações práticas e técnicas sobre o processo de infusão de resina para construir peças de extrema qualidade em materiais compósitos avançados.

A primeira edição deste volume em inglês é precedida pelo prefácio do presidente de negócios da Owens Corning Composites, Marcio Sandri (Toledo, Ohio, EUA).

https://www.jeccomposites.com/product/resin-infusion-technology/