Intech Boating recebe designer italiano no Estaleiro para tratar dos novos projetos

Semana passada o estaleiro Intech Boating recebeu a visita do designer Davide Cipriani do Estúdio Italiano CentroStileDesign de Ímola. Responsável pelo reystiling de toda linha Sessa Marine na Itália, Davide veio pela primeira vez ao Brasil para conhecer o estaleiro catarinense e dar continuidade aos novos projetos que serão lançados para a temporada 2019-2020.

 

 

 

 

 

 

 

 

Davide Cipriani com José Antônio Galizio Neto e equipe do Estaleiro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Davide com Marcelo Galvão Bueno da Regatta Yachts e José Antonio Galizio Neto da Intech Boating.

 

As novas embarcações vão trazer o melhor do design italiano, com soluções que privilegiam o espaço externo e o estilo de uso do brasileiro, não perdendo as características da Sessa de elegância e esportividade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nova Sessa C44

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Interior da nova embarcação na faixa de 50 pés que está em desenvolvimento

“Alcançamos ótimos resultados em 2018, o sucesso da campanha de vendas da Sessa C36, a aceitação da nova Sessa C40 e a continuidade do programa PIT STOP, só confirmam que foi um ano acertado em estratégias e resultados. Fico muito orgulhoso de todo empenho da equipe do estaleiro, do suporte de nossa rede de dealers e da confiança dos nossos clientes. Para 2019, estamos preparando com muito cuidado e carinho a atualização e ampliação da linha de produtos, mesclando as ideias inovadoras do CentroStileDesign com nosso know how do mercado brasileiro”, é o que nos conta José A. Galizio Neto, Presidente da Intech Boating. “Nosso foco inicial é atender o mercado nacional, mas nossa expectativa é que a sinergia de trabalho nos possibilitecriar e desenvolver modelos que também sejam atrativos para o mercado global”, complementa Neto.

A Intech Boating, que em 2018 comemorou o melhor resultado de sua história, apresenta suas novidades no próximo Rio Boat Show, que acontece de 27 de abril a 5 de maio na Marina da Glória no Rio de Janeiro.

Mais informações para a imprensa:
Débora Felipe – (48) 988431587 – marketing@intechboating.com