Frente Parlamentar do Desenvolvimento Náutico Paulista se reúne em SP

O presidente da ACOBAR, Eduardo Colunna participou, na manhã do dia 08 de março, da reunião conjunta da Frente Parlamentar do Desenvolvimento Náutico Paulista e do Fórum Náutico Paulista, a fim de discutir a ampliação das atividades náuticas do estado.

O objetivo da reunião foi o início de uma ação conjunta entre o executivo e legislativo do estado de São Paulo para analisar o grande potencial, não explorado, do setor e o seu desenvolvimento social e econômico.

 

A mesa que compôs a reunião teve a presença de autoridades, tais como, o deputado estadual Castello Branco, o presidente do Fórum Náutico Paulista, Marco Antonio Castelo Branco,  o Sr. Gerson Julião de Oliveira ( representando o líder do governo), o  Comandante Mar e Guerra  Luís Alberto Lisboa Ramalho de Azevedo , assessor de relações internacionais do oitavo distrito naval e o  presidente da ACOBAR Eduardo Colunna.

Em seu discurso, Eduardo Colunna ressaltou o ineditismo desta reunião unindo os poderes legislativo e executivo direcionada para apoiar e desenvolver ações do setor, além de apresentar uma visão geral da indústria náutica de lazer no país.

A reunião foi gravada, para ter acesso na íntegra, acessar o link abaixo.

https://www.youtube.com/live/vmVXAhheWCE?feature=share