BR Marinas e Deli Bazzar se unem em parceria para oferecer catering náutico

O prazer das melhores refeições a bordo de embarcações ancoradas nos mais belos cenários do litoral brasileiro. A Deli Bazzar, delicatessen online da marca carioca Bazzar, e a BR Marinas, maior rede de marinas do país, lançam parceria para oferecer produtos da delicatessen aos clientes da Marina Paraty, na Costa Verde do Estado do Rio de Janeiro. As vendas começam em setembro e a ideia é estender o serviço para outros pontos do grupo que administra ainda marinas na região de Angra dos Reis, Búzios e a Marina da Glória.

O cardápio oferece produtos de excelência, frescos e prontos para consumo, de fabricação própria, e outros premiados dos melhores fornecedores da Região Sudeste. Entre eles, azeites, vinhos de terroir nacional, queijos, doces, conservas, molhos, pães e muito mais.

– Temos sempre o cuidado e a preocupação de oferecer aos nossos clientes mais do que apenas a guarda das suas embarcações. Nossas oito marinas dispõem de uma série de serviços exclusivos que tornam a experiência no mar ainda mais apaixonante – afirma Gabriela Lobato Marins, CEO da BR Marinas.

A BR Marinas entregará os produtos diretamente aos barcos dos clientes que comprarem com no mínimo 72 horas de antecedência, via WhatsApp. Além disso, haverá um ponto fixo na Marina Paraty, equipado com geladeira, que disponibilizará uma seleção itinerante e variada dos produtos da deli.

BR MARINAS

A BR Marinas é a maior rede de marinas do Brasil. Sua trajetória começou em 1999 com a inauguração da Marina Piratas, em Angra dos Reis. Hoje, o grupo conta com oito marinas no Estado do Rio de Janeiro incluindo a Marina Verolme, maior polo náutico da América Latina e um dos maiores do mundo, e a icônica Marina da Glória. Todos os pontos de atracação oferecem os mais modernos sistemas de operação de embarcações e são geridos segundo os critérios ESG (Ambiental, Social e Governança), além de uma série de serviços e benefícios para os clientes.