Armatti Yachts lança “golden gifts” para embarcação de 30 pés

Itens premium irão compor o modelo Armatti 300 Spyder para quem adquirir a embarcação em junho, julho e agosto deste ano.

Já consagrado no mercado náutico nacional e internacional, o estaleiro brasileiro Armatti Yachts traz novidades para os interessados em adquirir a lancha de 30 pés da marca, a Armatti 300 Spyder. Quem comprar a embarcação nos meses de junho, julho ou agosto deste ano terá direito aos golden gifts. Trata-se de um kit premium bônus de itens para uso a bordo. São eles: capota de lona, alto-falantes, E.V.A. para o piso da embarcação, guincho elétrico e berço para encalhe. A Armatti 300 Spyder pode ser adquirida a partir de R$ 714 mil.

“Trabalhamos com um produto de alto padrão e a Armatti 300 Spyder já tem grande aceitação no mercado. Os golden gifts são itens muito procurados e utilizados a bordo. Como trabalhamos com o público seleto e priorizamos a satisfação de nossos clientes, lançamos o kit premium de bônus que é de grande valor agregado na hora da compra e, também, atrairá pessoas que desejam conhecer nossa marca e a idoneidade da empresa no mercado. Com os itens, a embarcação ficará ainda mais completa tanto para quem busca fazer um upgrade de modelo ou ingressar no mundo náutico”, comenta o CEO da Armatti Yachts Fernando Assinato.

 

Sobre a Armatti 300 Spyder

A Armatti 300 Spyder tem capacidade para receber até 10 pessoas durante o dia e 4 pessoas para a pernoite e se destaca pelo alto padrão construtivo, segurança e design de luxo superesportivo. Outra vantagem é possuir maior dimensão – com 9,14 metros de comprimento e 2,85 metros de largura – comparado com outras embarcações da categoria, o que contribui para a navegabilidade, o aproveitamento de espaços, a distribuição dos ambientes e o conforto dos convidados.

A popa possui ampla plataforma e é um convite para uma saída para o mar. Está equipada com espaço gourmet com pia, torneira, tábua de cortes e churrasqueira, ideal para preparar refeições a bordo e celebrar encontros com a família e os amigos. Na proa, o solário tem poltrona reclinável para banhos de sol.

O cockpit chama atenção pelo mobiliário e acabamento com uso de madeira, inox, quartzo e tecidos antimofo próprios para a náutica. Outro destaque é a distribuição dos bancos, chaise e do sofá em semicírculo que favorece a integração além de ser um item de decoração. O espaço ainda possui geleira, espaço para geladeira, pia, porta copos. A central de comando fica do lado direito e possui dois confortáveis bancos ergonômicos para o piloto e acompanhante com modernos equipamentos de navegação.

No pavimento inferior – com 1,78m de altura, um dos maiores da categoria – está a cozinha equipada com pia, armários e micro-ondas. Possui ainda banheiro fechado com toalete elétrico de série (diferencial para um barco deste tamanho) e duas camas, uma na meia-nau circundada com grande janela para maior contato com natureza. A cama ainda pode ser transformada em uma mesa para refeições de 4 pessoas.