A Schaefer Yachts anuncia o lançamento de seu novo modelo, a New Schaefer 375

O modelo, que vem para renovar o mercado náutico na faixa de 37 pés.

Lançadas em 2000, a Phantom 365 – e sua versão com hardtop, a Phantom 375 – mudaram o mercado náutico com seu design, sofisticação e navegação exemplar. Sucesso de vendas com quase 700 unidades entregues, a linha mantém uma alta demanda até hoje inclusive em mercados internacionais como EUA e Europa. Em 2010, certo do sucesso da linha Phantom, o estaleiro mudou o rumo e passou a investir em uma linha premium de embarcações maiores que resultaram na maior frota de iates do país, hoje, as desejadas Schaefer 510, 600, 660, 770 e 25M, com as duas grandes estrelas do mercado náutico lançadas simultaneamente, a Schaefer 660 e 770, em novembro de 2019.

Vinte anos depois de seu lançamento, as Phantom 365 e 375 continuam sendo referência no mercado náutico nacional e internacional. Por isto, a empresa decidiu investir novamente nesta linha de produtos, lançando hoje a New Schaefer 375, como de costume, um projeto totalmente novo produzido pelo estaleiro.

Trazendo a qualidade e a sofisticação desenvolvidas ao longo dos anos para a linha de iates, a New Schaefer 375 tem soluções de tecnologia e inovações que chamam a atenção à primeira vista, como duas varandas laterais retráteis que ampliam o espaço na praça de popa, totalmente integrada com o cockpit, este, com duas opções de layout. Seu aconchegante interior com 1,90 m de pé direito traz muito espaço para pernoitar com conforto, com duas camas de casal, uma à proa e outra à meia-nau, mesa, cozinha e um grande banheiro. Seu hardtop proporciona uma abertura de quase 1,50 m em apenas alguns segundos. Uma passagem interna permitie acesso à proa da embarcação com segurança mesmo quando navegando, pois tem seu piso nivelado, conceito trazido do modelo walk-around do estaleiro a Schaefer V33. A New Schaefer 375 também conta com gerador e ar condicionado, para tornar a sua estadia ainda mais confortável.

Com duas opções de motorização – três motores de popa Mercury Verado 300HP ou dois motores de centro Volvo D4-300, o projeto promete os resultados já conhecidos em toda embarcação Schaefer Yachts: a satisfação de estar a bordo de um projeto único com uma navegação confortável e segura para quem quer ao mesmo tempo design, conforto e segurança.