A Lanchas Coral conquista as certificações ACOBAR|ABNT e ISO 9001:2015

Reforçando assim, o compromisso com a qualidade e a segurança na construção naval.

O estaleiro Lanchas Coral, localizado na cidade do Rio de Janeiro, anuncia com orgulho que obteve as
certificações ACOBAR|ABNT e ISO 9001:2015, reforçando seu compromisso em desenvolver produtos com cada vez mais qualidade, conforto e a segurança para seus clientes.

A certificação ACOBAR|ABNT, concedida pela Associação Brasileira de Normas Técnicas | ABNT, garante que o estaleiro segue todas as normas técnicas e regulamentações na construção de embarcações e seus equipamentos. Já a certificação ISO 9001:2015 é um padrão internacional de qualidade, que estabelece requisitos para um sistema de gestão da qualidade eficiente.

Com essas certificações, o estaleiro Lanchas Coral demonstra aos seus clientes e ao mercado que seus
processos de produção são eficientes, seguros e atendem aos mais altos padrões de qualidade. Além disso, a obtenção das certificações vem trazendo inúmeros benefícios para a empresa, como a melhoria da eficiência, a redução de custos, o aumento da satisfação dos clientes, parceiros, e dos funcionários, e a
abertura de novas oportunidades de negócios.

A conquista das certificações ACOBAR|ABNT e ISO 9001:2015 é um marco importante para a Lanchas
Coral. Isso demonstra nosso compromisso com a qualidade e a segurança na construção naval, e nos coloca em uma posição privilegiada no mercado, comenta o Diretor Executivo | Leonardo Chiavazzoli.

Com mais de 30 anos de experiência na construção naval, o estaleiro Lanchas Coral é reconhecido por seus projetos inovadores e de alta qualidade. A obtenção das certificações ACOBAR|ABNT e ISO 9001:2015 reforça ainda mais o compromisso da empresa com a excelência em seus processos e produtos.

 

 

Para mais informações, visite o site e conheça os produtos.
http://www.lanchascoral.com.br