1° BOAT SHOW Internacional

O evento será realizado de 23 a 26 de novembro no Iate Clube Lago de Itaipu (ICLI), um dos mais importantes iates clube da região, que oferece uma ampla estrutura com opções para toda a família.

O Foz Internacional Boat Show tem como como objetivo potencializar a região como destino náutico, apresentando infraestruturas náuticas por meio do salão, com barcos de até 40 pés disponíveis para teste-drive, embarcações lado a lado na água e uma ampla diversidade de produtos e serviços náuticos, além de muito entretenimento e lazer.

Serão 4 dias de evento, com cerca de 15 mil visitantes, 30 marcas expositoras, conteúdo náutico e atividades aquáticas. Além de uma barqueata, atraindo cidades a beira d’água do interior de São Paulo a Foz do Iguaçu, além de Paraguai e Argentina.

Foz do Iguaçu está localizada no extremo oeste do Paraná, na divisa do Brasil com o Paraguai e a Argentina. A cidade é centro turístico e econômico do oeste do Paraná e é um dos mais importantes destinos turísticos brasileiros. Com cerca de 260 mil habitantes, Foz do Iguaçu é caracterizada por sua diversidade cultura.